Faça o bem! Apoie a Cia Ballet de Cegos e seus 380 alunos
compartilhar

Cia Ballet de Cegos
CNPJ: 06.207.479/0001-18
Fone: (11) 5084-8542

Faça o bem! Apoie a Cia Ballet de Cegos e seus 380 alunos com deficiências de todos os tipos
São 23 anos de atendimento usando como método de ensino as técnicas do ballet clássico.
a partir de

R$5,00

apenas R$7,20 no plano anual

A Associação oferece cursos gratuitos de ballet clássico, sapateado, dança de salão, expressão corporal, dança do ventre, aulas de violão, danças inclusivas, pilates (alunos e pais), dança contemporânea, coral e teatro a deficientes de todos os tipos, já tendo atendido mais de 500 assistidos nos últimos 23 anos.
 Nosso grupo de bailarinos profissionais já encantou as plateias brasileiras e as dos mais diversos cantos do mundo como  Londres - Encerramento Paraolimpíadas 2012, Argentina, Alemanha - Festival Faber des Tanzes em 2015, Nova York, Los Angeles,  Polônia - Festival Brave 2016,  Hollywood - Noite de Gala do Stevie Wonder 2017 e Lançamento no Dance On Camera Film Festival, em Nova Iorque, do documentário "Olhando pras estrelas", que conta a história de duas bailarinas da AFB 2017. Premiações: 2013 - Paulistano Nota 10/Revista Veja; 2015 - Prêmio Juscelino Kubitschek - BID.

Atualmente atendem 380 alunos, dos 03 anos à terceira idade, e as vagas encontram-se assim destinadas:

 

60% a deficientes visuais;

30% a deficientes de outros tipos (motor, mental e síndromes);

10% a alunos sem deficiências para exercitarmos a inclusão às avessas.

  

- Aprendizado a partir do toque - 11 Cursos gratuitos para deficientes de todos os tipos - 23 anos de atendimento

    • Sua colaboração na campanha é validada automaticamente após a confirmação da doação 
    É bom saber
    • Todas as opções dessa campanha são válidas como doação para a Cia Ballet de Cegos
    • Depois de aprovado, não é possível reembolsar o valor doado
    • O valor arrecadado é revertido a doações à Cia Ballet de Cegos, excluindo-se todos os custos

As regras abaixo valem para todas as ofertas, exceto em casos específicos descritos nas regras de cada oferta. Olha só:
  • Para usar de uma vez: o valor do cupom deverá ser usado na mesma visita ao estabelecimento, sem troco ou crédito
  • De olho na validade: não comparecer no dia agendado poderá implicar na perda do cupom.
  • A oferta não é cumulativa com outras promoções.

PERGUNTAS FREQUENTES
Quando posso usar o meu cupom?
A validade varia de oferta para oferta. Confira essa informação na aba Regras e também no seu cupom.

Paguei com boleto, mas não recebi meu cupom ainda. E agora?
Nesse caso, você poderá usar seu cupom somente após o pagamento ser compensado, o que pode acontecer em até 5 dias. Depois disso, faça o agendamento normalmente e aproveite seu cupom!

Posso dar um cupom de presente para alguém?
Claro! Para usar essa função tão legal, após selecionar a opção desejada e clicar em "Comprar”, marque a caixinha de presente. Se você quiser comprar para presente, mas também um segundo cupom para você, clique em "Adicionar” e marque a caixinha de presente. Depois disso, preencha os dados e escolha a data de envio do cupom de presente. Como você pode escolher qualquer dia, é possível agendar para o presenteado receber o cupom apenas no dia do aniversário, por exemplo. Legal, né?

A taxa de serviço está incluída?
Não. Os parceiros poderão cobrá-la sobre o valor do cupom ou sobre o valor original, mas seu pagamento é opcional.

A oferta que quero comprar aparece como "esgotada” ou "encerrada”. O que eu faço?
Nossas ofertas têm um limite de quantidade e podem se esgotar, mas a Habaut tem muitas outras ofertas para você aproveitar (só não deixe para depois)!

Ainda com dúvidas? Conte para a gente aqui:

Somos a Associação Fernanda Bi anchini e gostaríamos imensamente de nos apresentar. Projeto iniciado em 1995 com cerca de 10 alunas cegas, hoje é reconhecido mundialmente por um método pioneiro de ensino da técnica do Ballet Clássico a deficientes visuais, desenvolvido pela bailarina e fisioterapeuta Fernanda Bianch ini. O aprendizado se inicia no toque e permite a prática de diversas modalidades de dança, de forma graciosa, trazendo aos alunos a melhoria postural, sensorial, espacial, ganhos à autoestima, desenvolvendo a autoconfiança e dissolvendo preconceitos. Hoje estamos estabelecidos no bairro de Vila Mariana, em local de fácil acesso por vários meios de transportes. A Associação oferece cursos gratuitos de ballet clássico, sapateado, dança de salão, expressão corporal, dança do ventre, aulas de violão, danças inclusivas, pilates (alunos e pais), dança contemporânea, coral e teatro a deficientes de todos os tipos, já tendo atendido mais de 500 assistidos nos últimos 23 anos. Nosso grupo de bailarinos profissionais já encantou as plateias brasileiras e as dos mais diversos cantos do mundo como Londres - Encerramento Paraolimpíadas 2012, Argentina, Alemanha - Festival Faber des Tanzes em 2015, Nova York, Los Angeles, Polônia - Festival Brave 2016,Hollywood - Noite de Gala do Stevie Wonder 2017 e Lançamento no Dance On Camera Film Festival, em Nova Iorque, do documentário "Olhando pras estrelas", que conta a história de duas bailarinas da AFB 2017. Premiações: 2013 - Paulistano Nota 10/Revista Veja; 2015 - Prêmio Juscelino Kubitschek - BID. Em setembro 2018, a Cia Ballet de Cegos estará no México na Cidade de Porto Vallarta. Atualmente atendemos 380 alunos, dos 03 anos à terceira idade, e as vagas encontram-se assim destinadas: 60% a deficientes visuais; 30% a deficientes de outros tipos (motor, mental e síndromes); 10% a alunos sem deficiências para exercitarmos a inclusão às avessas. Hoje em dia nossos recursos provêm de diferentes subsídios: - 29,02 % Pessoas Físicas - 8,12% Pessoas Jurídicas - 59,80% Projetos de Leis de Incentivo à Cultura - 3,06 % Apresentações da Cia Ballet de Cegos Para conhecer mais sobre nosso trabalho ou a nossa sede, contate-nos por um de nossos canais. Ficaremos felizes em receber sua visita.

Seja o primeiro a comentar.

Enviar comentário
local_offer Veja também
remove_red_eye Não perca a chance de aproveitar
keyboard_arrow_left
keyboard_arrow_right
expand_less